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4. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para sua maior conveniência, todo e qualquer Produto comprado na JHOBRU'S SHOES poderá ser trocado:

a) Através da nossa Central de Atendimento [email protected], ou via whatsapp (19) 98282-6304

Independentemente da forma escolhida para a realização da troca ou devolução, você deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados neste Contrato.

Os prazos e garantias mencionados neste Contrato são os prazos e garantias previstos em lei e não serão adicionados aos prazos e garantias legais. Este Contrato não contém nenhum prazo ou condição complementar à garantia legal, lembrando que o produto deve estar nas condições mencionadas no item “4.1 condição do produto para troca ou devolução(estorno) localizado abaixo desse texto.

4.1. Condição do Produto para desistência, troca ou devolução.

Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução:

Produtos não lavados e não utilizados, sem odores, manchas ou alterações no tecido ou nas suas características iniciais e que acompanhem o cupom de venda que é enviado dentro da caixa do produto.

 

4.2. Devolução por Desistência.

O cliente poderá desistir do Produto adquirido na Jhobru's Shoes desde que:

comunique a desistência a Jhobru's Shoes, por meio da Central de Atendimento, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão; e

o Produto esteja nas condições indicadas no item 4.1. acima.

No ato da comunicação da desistência o cliente receberá o endereço da caixa postal para onde deverá devolver a mercadoria. Após a comunicação à Central de Atendimento, o cliente deverá efetuar o seguinte procedimento:

(a) enviar o(s) Produto(s) a Jhobru's Shoes, através dos Correios, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, contadas da comunicação da desistência à Central de Atendimento, com porte pago pelo cliente, para o endereço de caixa postal que será comunicado pela Central de Atendimento.

(b) Junto com o(s) Produto(s), deverá conter o número de seu pedido e o motivo da desistência da compra.

A análise da desistência pela Jhobru's Shoes será iniciada após o recebimento do(s) Produto(s) pelo nosso Departamento de Controle de Qualidade e será concluída no prazo de 10 (dez) dias corridos contados do recebimento do(s) Produto(s). Sendo a devolução aprovada, a solicitação de ressarcimento do valor pago pelo cliente será encaminhada para o nosso Departamento Financeiro, que terá até 7 dias úteis para finalizar o processo.

Sempre que a Jhobru's Shoes constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, instruirá, no menor prazo possível, a administradora do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor cobrado do cliente.

Os Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem ou com inobservância das outras condições indicadas no item 4.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

4.3. Troca.

Caso o Produto adquirido na Jhobru's Shoes não o satisfaça, o cliente poderá trocá-lo por nossa loja virtual, via Correios, desde que:

comunique a intenção de troca a Jhobru's Shoes, por meio da Central de Atendimento, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão; e

o produto esteja nas condições indicadas no item 4.1. acima.

No ato da comunicação da troca, o cliente deve enviar o produto para a Jhobru's Shoes (o valor do porte(envio via correio) pago pelo cliente) no endereço do remetente que a Jhobru's Shoes irá fornecer, o cliente deve informar o código da compra para que seja localizado em nosso banco de dados a compra do cliente e deverá informar o motivo da troca.

 

4.4. Troca por defeito do Produto.

O cliente poderá solicitar a troca do Produto defeituoso adquirido na Jhobru's Shoes , em nossa loja virtual, via Correios, desde que:

(i) comunique a existência do defeito a Jhobru's Shoes por meio da Central de Atendimento, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão;

(ii) o Produto esteja nas condições indicadas no item 4.1. acima.

No ato da comunicação da troca, o cliente realizar o seguinte procedimento:

 

  Enviar o produto em até 5 dias no endereço do remetente que a Jhobru's Shoes irá fornecer, O valor desta coleta e do frete de devolução ficará a cargo do cliente, assim que o produto chegar em nossa empresa, será feito a análise e estorno do valor gasto no envio do produto para nossa empresa, caso esta seja a 1ª troca destes(s) produto(s).

Observações Importantes:

Junto com o Produto deverá ser enviado com as seguintes informações: (i) o nome completo e CPF do cliente, (ii) o endereço completo do cliente, (iii) o número do pedido,

Caso a Jhobru's Shoes  constate a efetiva existência do defeito apontado e que todas as condições previstas neste Contrato foram cumpridas, inclusive o disposto no item 4.1 acima, a Jhobru's Shoes deverá trocar o Produto com defeito, por um novo, idêntico ao devolvido por defeito, ou (b) escolher outro produto disponível na loja virtual, cujo valor seja igual ou maior do que o do Produto adquirido, caso em que a diferença de preço entre os Produtos deverá ser previamente paga pelo cliente, ou (c) receber o reembolso do valor efetivamente pago.

Os Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou comunicação fora do prazo, com ausência dos itens ou informações que o acompanhem, ou com inobservância das outras condições indicadas no item 4.1 ou demais aqui previstas serão imediatamente reenviados ao cliente. Neste caso, o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

4.5. Cancelamento ou suspensão da transação por iniciativa da Jhobru's Shoes .

A Jhobru's Shoes  poderá suspender ou cancelar qualquer compra de Produto nos casos em que se verificar, a seu exclusivo critério, a impossibilidade de execução do débito correspondente à compra, impossibilidade de entrega do Produto em vista de inexistência ou inexatidão do endereço de entrega indicado pelo cliente ou da impossibilidade de acesso seguro a tal endereço, situações em que o Produto retornará para os nossos estoques e a restituição excluirá os custos com o frete; ou falta do Produto adquirido, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o sistema de vendas da Jhobru's Shoes.

No caso de cancelamento da compra do Produto por iniciativa da Jhobru's Shoes, os valores eventualmente já pagos pelo cliente serão reembolsados pela Jhobru's Shoes no menor prazo possível.